sábado, 28 de junho de 2008

"Born and raised for the job"

Já faz um bom tempo que eu não atualizava o blog!
O principal motivo é a falta de tempo mesmo! Chego da escola, almoço e vou trabalhar, chego as 6, janto, jogo GTA IV e vou dormir.
E a rotina segue 5 dias por semana. Nos fim de semana eu troco o "trabalhar" por "dormir" e o "dormir" por "beber". É basicamente isso.
Trabalho em um despachante aqui da minha cidade e nunca imaginei que as pessoas compravam e vendiam carros tanto assim! Assusta até. E também nunca imaginei que calcular IPVA fosse tão estressante.
Chega um ponto de na sexta-feira eu chegar em casa e já ir direto pro telefone ligar pros comparças "Cara vamo sair pra beber senão eu vou ficar louco"!
Trabalhar é um pesadelo e não há quem negue... Mas viver "duro" (no bom sentido) é muito pior. Eu não gosto nem de pensar o que aconteceria se eu fosse mandado embora: tenho que terminar de pagar meu Xbox 360, a mensalidade da TV, meu dentista, o Speedy, e mais a grana pra sair no final de semana.
E é como diz frase da musica "A Wolf At The Door" do Radiohead e que dá titulo a essa postagem, fomos nascidos e criados para o trabalho.
Como invejo os politicos!

Nenhum comentário: