quarta-feira, 2 de abril de 2008

Zzzzzzzzz!

Uma das funções mais controvérsias que eu conheço é o sono!
Até hoje eu ainda não tenho uma opnião formado sobre isso... afinal, dormir é bom ou ruim?
Não há um dia em que eu não reclame comigo mesmo da obrigação de ter que levantar todos os dias pra ir a escola. Porem quando chega o fim de semana que eu posso dormir o dia inteiro (de sabado até as 5 por causa do trabalho) eu sempre acho que foi um tempo perdido, sabe? Que poderia, por exemplo, ter gasto esse tempo de sono pra levantar mais cedo, beber com os amigos, ver um filme, plantar uma arvore, sei lá, qualquer merda dessas!
Me deu na cabeça de escrever isso porque hoje voltei da escola e fui feliz assistir o filme "O Estranho Mundo de Jack" - que todo mundo sempre fala bem, mas que até hoje eu não tive oportunidade de assistir - e no meio do filme, DURMI!
Acabei de acordar... já é 5:34 aqui no relógio e tenho menos de 10 minutos pra me trocar pra ir trabalhar, daí só volto lá pras 10:15! Ou seja, praticamente metade de um dia perdido!
E não é que eu QUERO durmir, é uma coisa automática, quando me do conto já to acordando!
Dormir, afinal, é um desperdicio de tempo... passamos cerca de 210.000 horas de nossas vidas durmindo, isso dá em média 20 anos!...
... E é a melhor forma de desperdicio de tempo que eu conheço!

Nenhum comentário: