terça-feira, 1 de abril de 2008

Where I End and You Begin

Em relação a musica eu so bastante eclético. Acho que tudo depende do momento. Conheço várias pessoas que dizem abominar um pagode, mas ali no meio de um churrasco, tomando uma céva sempre acaba cantando junto ou até mexendo os pézinhos!
É TUDO QUESTÃO DE MOMENTO!
Alguem arrisca fazer um churrasco ouvindo Slipknot? Eu não ousaria!
Mas enfim, a questão é que minha banda favorita ever é... RADIOHEAD!
E amaldiçou quem falar "parece coldplay", "é trilha sonóra pra contar os pulsos"! grrr....
É uma banda que simplesmente pode ser ouvida em qualquer lugar, em qualquer ocasião; com fones de ouvido então é uma coisa que não dá pra explicar... tô sendo baba-ovo? foda-se, é o que eu acho e ponto.
As vezes quando eu estou escutando no sub-woofer do meu pc meus amigos q escutam falam: "tira essa musica de velória ae porra!"
COMO ELES PODEM DIZER ISSO DO RADIOHEAD?
Será q eles são estupidos demais pra não entender aquela melódia tão animadora e complexa, ou que sou estupido demais e to vendo pulga em cachorro empalhado?
Pois é... um dos grandes mistérios do universo que talvez um dia será solucionado, or nooooot!!

Abaixo segue o vidéo de "Where I End and You Begin" ao vivo... (é uma das poucas bandas que conseguem fazer tão quanto e as vezes até melhor do que a gravação original)

Enjoy it
!

Nenhum comentário: